Publicidade

De biquíni, Sabrina Sato surge aos beijos com Duda Nagle

Sabrina Sato abre álbum de fotos com Duda Nagle e se declara: ‘Meu amor, amigo e parceiro’

Sabrina Sato
Sabrina Sato. Reprodução/ Instagram

A apresentadora Sabrina Sato impressionou os fãs com sua nova publicação nas redes sociais. Nesta terça-feira, 17/05, a musa colocou a boa forma pra jogo ao posar só de biquíni com o marido, Duda Nagle.

Publicidade

Na legenda, a nova contratada da Globo esbanjou romantismo na web e comemorou o aniversário do amado. “Viva meu amor, amigo e parceiro dessa jornada maluca. Conte comigo pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores… Feliz aniversario! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde e amor! Te amo pra sempre”, disse Sabrina.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Publicidade

Sabrina Sato fala sobre relacionamento antigo

Sabrina Sato contou que passou por uma fase difícil quando terminou o namoro com Dhomini, o grande campeão do BBB 3. “Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada”, brincou no programa “Saia Justa”.

E completou: “Até meus 32, eu chorava muito… Pelo Dhomini, eu quase morri! (risos). Comprei passagem, fui embora atrás dele. Eu quase morri por causa dele. Chorava por ele em todos os lugares […] Eu ia trabalhar e se ele tivesse aqui, eu chorava, não ia conseguir fazer o programa”, relembrou a musa.

Publicidade