Publicidade
Patricia Poeta - Crédito: Reprodução / Instagram
Patricia Poeta – Crédito: Reprodução / Instagram

Patricia Poeta exibe sua beleza impecável ao relembrar foto de ensaio deslumbrante ao ar livre

A apresentadora Patricia Poeta elevou a temperatura das redes sociais ao colocar seu corpão para jogo. A musa destacou a sua beleza impecável aos 45 anos de idade ao fazer um ensaio fotográfico só de biquíni.

Publicidade

Na foto, ela surgiu radiante ao posar com o look mínimo e exibir a cinturinha fina. “Look de domingou”, disse ela na legenda.

Enquanto isso, ela recebeu vários elogios dos fãs nos comentários da foto. “Você é uma princesa linda e maravilhosa”, disse um seguidor. “Poderosa e linda”, escreveu outro. “Poesia para meus olhos”, declarou mais um.

Atualmente, Patricia Poeta faz parte do time de apresentadores do É De Casa e também é a substituta de Fátima Bernardes no programa Encontro.

Susto com a saúde

Em 2021, Patricia Poeta levou um susto com sua saúde ao passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Ao voltar ao trabalho depois da recuperação, ela refletiu sobre os momentos de tensão.

“Bom, o que eu diria para mim mesma? É um exercício um pouquinho difícil, mas vamos lá. Patricia, minha amiga, você se livrou de uma, né? Tá aliviada, tá feliz de estar viva, né minha filha. Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então… O que dizer de hoje? Acordr com saúde, vir aqui trabalhar, fazer o que você ama é mais do que um bom dia. É motivo para celebrar, motivo para também agradecer”, declarou.

“Seja bem-vinda de volta à vida, de volta ao trabalho que você tanto ama e que estava com saudade com certeza. E sejam bem-vinda à companhia do pessoal de casa, por quem você tem um carinho e gratidão enorme. Difícil, né? Falar… Eu acho que a gente coloca o tico e o teco, o coração e joga no espelho. Mas o que eu quero dizer pra você aí de casa é muito bom dia. Estou muito feliz de estar aqui de volta, de poder conversar com você, de poder me comunicar com você, de poder falar. Fiquei quase um mês sem falar praticamente”, finalizou.

Publicidade