Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Patricia Poeta comemora retorno ao É De Casa

Patricia Poeta no programa 'É De Casa' - Crédito: Reprodução / Globo
Patricia Poeta no programa 'É De Casa' - Crédito: Reprodução / Globo

Patricia Poeta fala sobre seu período longe da TV para cuidar da saúde: ‘tá feliz de estar viva, né minha filha’

A apresentadora Patricia Poeta reapareceu na TV após passar algumas semanas em recuperação. Ela passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas e contou que viveu momentos de tensão. Agora, ela está de volta ao programa É De Casa, da Globo, e só tem o que comemorar.

Ela participou de uma dinâmica no início do programa que envolvia dar bom dia para si mesma na frente de um espelho e mandar uma mensagem. Então, Poeta aproveitou o momento para agradecer pela sua saúde.

++ Patrícia Poeta desabafa após cirurgia de emergência: ‘Rosto desconfigurado’

Confira a mensagem dela:

“Bom, o que eu diria para mim mesma? É um exercício um pouquinho difícil, mas vamos lá. Patricia, minha amiga, você se livrou de uma, né? Tá aliviada, tá feliz de estar viva, né minha filha. Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então… O que dizer de hoje? Acordr com saúde, vir aqui trabalhar, fazer o que você ama é mais do que um bom dia. É motivo para celebrar, motivo para também agradecer”, declarou.

“Seja bem-vinda de volta à vida, de volta ao trabalho que você tanto ama e que estava com saudade com certeza. E sejam bem-vinda à companhia do pessoal de casa, por quem você tem um carinho e gratidão enorme. Difícil, né? Falar… Eu acho que a gente coloca o tico e o teco, o coração e joga no espelho. Mas o que eu quero dizer pra você aí de casa é muito bom dia. Estou muito feliz de estar aqui de volta, de poder conversar com você, de poder me comunicar com você, de poder falar. Fiquei quase um mês sem falar praticamente”, finalizou.