Publicidade
Nicole Bahls
Nicole Bahls. Reprodução/ Instagram

Nicole Bahls ostenta barriguinha seca em novas fotos e recebe elogios: ‘Tá perfeita demais’

A modelo Nicole Bahls exibiu seu corpão ao surgir de biquíni em nova foto. Desta vez, a estrela apareceu na beira da piscina enquanto renovava o bronzeado durante os dias de curtição na festa de Gkay.

Publicidade

Com modelito colorido, Nicole Bahls ostentou a barriguinha seca e as pernas torneadas nos registros.

Nos comentários, a musa recebeu vários elogios dos internautas. “Muito linda”, disse uma fã. “Tá perfeita demais”, declarou outra. “Nicole do céu, que corpão lindo“, escreveu mais uma, por fim.

Recentemente, Nicole Bahls abriu o coração ao revelar como está se sentindo após o fim do casamento com Marcelo Bimbi. Ela anunciou a separação no final de julho e está aproveitando este momento da vida para cuidar de si mesma.

Publicidade

Em conversa com a Máxima Digital, a estrela contou sobre o fim da união. “Relacionamentos terminam, mas a vida continua, meu coração esta em paz e receptivo para coisas boas, tenho priorizado meu trabalho e o convívio com os amigos que eu amo”, afirmou, por fim.

Nicole Bahls revela quais presentes inusitados levou para Anitta nos EUA

A influenciadora digital Nicole Bahls surpreendeu a cantora Anitta com seus presentes inusitados. Isto porque ela foi encontrá-la em Miami, nos Estados Unidos, e levou itens brasileiros para a amiga.

Assim, nas redes sociais, ela contou quais foram as suas escolhas. “Cheguei na casa da diva. Está magrinha. Ainda bem que trouxe feijão na mala. Trouxe calcinha pequenininha também”, disse ela. Em seguida, Anitta caiu na risada com seus presentes. “Ela trouxe um monte de coisa, até lubrificante”, disse, por fim.

Publicidade