Publicidade

De biquíni, Maraísa faz treino de agachamento e ostenta boa forma

Maraísa registrou dia de treino pesado com biquíni cavadinho e surpreendeu os fãs com shape impecável

Maraísa mostra seu treino de biquíni
Maraísa. Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 25/03, Maraísa, da dupla com Maiara, decidiu compartilhar um pouco o seu treino nas redes sociais e elevou a temperatura ao exibir seu corpão de biquíni.

Publicidade

Ao ar livre, ela deixou a preguiça de lado e incentivou os fãs a fazer o mesmo. Assim, Maraísa apareceu vestindo somente um biquíni preto durante o treino, que foi uma série de agachamentos.

“Puxa tapete e vem comigo que o treino tá pronto”, escreveu na legenda da publicação.

Deste modo, a sertaneja ostentou um abdômen trincado e os pernões torneados, como resultado da rotina saudável que aderiu, principalmente após começar a fazer corrida. Recentemente, ela contou ter perdido cinco quilos de gordura visceral.

Todo dia uma corridinha, mesmo que a gente não goste, é simples de fazer… E o melhor, é de graça! Colocar um tênis e sair para correr virou parte da minha rotina e fez com que eu perdesse esses cinco quilos. Acreditem, vale muito a pena!, declarou ela, por fim.

Publicidade
Maraísa mostra seu treino de biquíni
Maraísa

Há pouco tempo, Maraísa contou que perdeu cinco quilos ao colocar a corrida em sua rotina. “Todo dia uma corridinha, mesmo que a gente não goste, é simples de fazer… E o melhor, é de graça! Colocar um tênis e sair para correr virou parte da minha rotina e fez com que eu perdesse esses cinco quilos. Acreditem, vale muito a pena! Quero continuar com esse hábito mesmo depois de voltar para a estrada. Vamos nos movimentar, galera. Faz bem pro corpo e, principalmente, pra alma”, finalizou.

Publicidade