Publicidade
Iza - Crédito: Reprodução / Instagram
Iza – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Iza colocou suas curvas perfeitas para jogo ao posar só com biquíni fininho

A cantora Iza agitou as redes sociais no início desta semana. Isso porque Iza mostrou suas curvas perfeitas e o corpo sarado ao posar só de biquíni nos stories do Instagram.

Publicidade

Assim, a musa apareceu dançando enquanto usava apenas um biquíni colorido e fininho. Nas imagens, ela mostrou que aproveitou um momento de folga para renovar o bronzeado na piscina de sua mansão.

Antes disso, Iza já tinha compartilhado um ensaio fotográfico na piscina. Portanto, nas fotos, ela surgiu com biquíni verde neon e caprichou nas poses para destacar suas curvas impecáveis.

Iza mostra novas imagens de biquíni - Crédito: Reprodução / Instagram
Cantora mostra sua boa forma – Crédito: Reprodução / Instagram
Iza mostra novas imagens de biquíni - Crédito: Reprodução / Instagram
Iza mostra novas imagens de biquíni – Crédito: Reprodução / Instagram

Recentemente, Iza desabafou sobre a pressão estética em relação ao seu cabelo afro. Portanto, ela contou sobre sua história de alisamento do cabelo. “A gente aprende que nosso cabelo não é aceito pela sociedade, que tem alguma coisa de errado e você tem que consertar, e é isso. Eu passei grande parte da minha vida alisando o cabelo e tenho certeza de que isso faz parte da realidade de muitas meninas negras“, disse ela em uma participação no Altas Horas, da Globo.

Publicidade