Publicidade
Iza
Iza. Reprodução/ Instagram

Iza ostenta suas curvas em novas fotos e eleva a temperatura da web

A cantora Iza colocou o corpão para jogo neste sábado, 22/05, ao aparecer de biquíni. Ela curtiu o dia de folga na piscina e compartilhou nas redes sociais alguns cliques do seu momento de lazer.

Publicidade

Assim, a estrela surgiu com biquíni fio-dental enquanto limpava a piscina.

Em seguida, os fãs fizeram vários elogios para para Iza. “Você é linda por dentro e por fora”, disse um seguidor. “Iza, que corpão é esse? Maravilhosa”, escreveu outro. “Deusa, apaixonada por você”, comentou mais um.

Iza exibe corpão ao curtir dia na piscina
Iza exibe corpão ao curtir dia na piscina
Iza arrasa ao posar de biquíni mínimo no seu closet

Recentemente, um outro clique de Iza chamou atenção da web. Assim, a musa surgiu com um modelito mínimo e laranja enquanto dançava em seu closet luxuoso.

Iza exibiu suas curvas impecáveis e também sua barriguinha sarada nos Stories do Instagram. Desse modo, ao fundo, os fãs puderam ver o closet gigante e luxuoso da musa.

Publicidade

Nas últimas semanas, Iza desabafou sobre a pressão estética em relação ao seu cabelo afro. Portanto, ela contou sobre sua história de alisamento do cabelo. “A gente aprende que nosso cabelo não é aceito pela sociedade, que tem alguma coisa de errado e você tem que consertar, e é isso. Eu passei grande parte da minha vida alisando o cabelo e tenho certeza de que isso faz parte da realidade de muitas meninas negras“, disse ela em uma participação no Altas Horas, da Globo.