Publicidade
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aproveitam férias nas Maldivas: ‘Chegamos’

A apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso estão curtindo as férias nas Ilhas Maldivas. Assim, neste sábado, 04/12, a musa compartilhou alguns registros da viagem e encantou a web.

Publicidade

Em uma das fotos, o casal apareceu agarradinho enquanto aproveitava a praia. “Chegamos“, escreveu Giovanna Ewbank na legenda.

Em seguida, o casal recebeu vários elogios dos fãs. “Lindos demais, casalzão”, declarou uma admiradora. “Vocês são tão maravilhosos“, se encantou outra. “A perfeição desse lugar”, disse mais uma, por fim.

Filha de Giovanna Ewbank ganha declaração de Manu Gavassi

A atriz e cantora Manu Gavassi encantou a web ao fazer uma declaração a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Assim, na última semana, 22/11, Manu postou fotos da artista mirim nos bastidores do clipe e elogiou o talento.

Publicidade

Titi, ser sua diretora em GRACINHA me fez entender o que é ser diretora e me ver diretora de verdade pela primeira vez”, começou.

Em seguida, Manu completou: “Você seguindo ou não esse caminho no seu futuro gigante e brilhante, espero que sempre lembre como a gente se divertiu esse dia, como maquiamos dinossauros, criamos cabaninhas e nos escondemos de palhaços pra depois entender que eles não dão medo algum… E como fazer arte tem que ser sempre assim! Leve, delicioso e verdadeiro”.

Assim, Manu escreveu um agradecimento especiais aos pais de Titi. “Obrigada por querer brincar comigo e fazer parte do meu sonho. Obrigada aos seus pais, Giovanna e Bruno, que amo e admiro com todo o coração por confiarem em mim para esse momento. Em breve vocês conferem a estreia de Titi no álbum visual de GRACINHA, na DisneyPlus”, escreveu

Publicidade

Por fim, nos comentários da publicação Giovanna Ewbank respondeu: “Ai meu Deus, tô chorando! Nós te amamos muito Manu! E sua amiga Titi tem muito orgulho de ser sua best”. Além dela, fãs da cantora deixaram diversos elogios a artista mirim: “Linda demais e com certeza muito talentosa e verdadeira”.