Publicidade
Drica Moraes e Claudia Abreu
Drica Moraes e Claudia Abreu – Crédito: Reprodução / Instagram

As atrizes Drica Moraes e Claudia Abreu ficaram ainda mais amigas durante o isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. As duas ficaram morando juntas em um sítio por cerca de um mês e puderam ver suas famílias convivendo.

Publicidade

Em um post no Instagram, Drica falou sobre a temporada que passaram juntas e mostrou algumas fotos dos dias ao ar livre.

“Dia 13 de março minha amiga Claudia Abreu chama alguns amigos para um finde em sua casa de campo. Noticiário. Lock down. Pandemia. Cacau, mais que rápida, passa a tranca na porta e anuncia sabia e enérgica: “daqui ninguém sai!”… alguns de nossos amigos pularam o muro e voltaram… eu fiquei um mês com meu filho, Mateus. E tivemos alí uns dos nossos melhores encontros. Eu e Cacau também nos reencontrando depois de muito tempo. Pude testemunhar como ela e Zé cuidam e curtem tudo à sua volta. A casa, a comida, os passeios, os filmes, e o amor único dedicado à cada um de seus quatro filhos. Eu e Mateus fomos muito felizes com vocês Cacau, Zé, Maria, Felipa, Joaquim e Pedro! Amamos vocês! Feliz 21!!! E que venha a vacina!”, disse ela. 

Em resposta, Claudia Abreu também celebrou a amizade delas. “Drica, minha amiga tão querida, você e o Matheus foram a maior alegria da nossa quarentena particular. Os papos nas caminhadas matinais, nossa cinemateca de Truffaut a Bergman, nossos bolos, a gente enlouquecendo juntas no ensino on line, sem falar nos meninos que ficaram tão amigos. Cada detalhe dessa convivência louca foi guardado para sempre. Te amo infinito e além”, escreveu.

Drica Moraes e Claudia Abreu
Drica Moraes e Claudia Abreu
Drica Moraes e Claudia Abreu

Publicidade