Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Dani Souza entrega brigas com Dentinho no início do namoro

Dani Souza e Dentinho
Dani Souza e Dentinho - Crédito: Reprodução / Instagram

Dani Souza relembra período turbulento antes do casamento e contou como foi o início do namoro

A ex-assistente de palco Dani Souza relembrou o início do seu relacionamento com o marido, o jogador de futebol Dentinho. Em participação no podcast Ticaracaticast, ela contou que os dois viveram momentos difíceis quando começaram o namoro, já que brigavam muito.

Um dia a gente foi em um almoço com o Carlinhos [Silva], e eles estavam juntos. Meu marido é muito brincalhão. O pessoal da cozinha pediu para a gente bater uma foto. Ele pegou em meu braço, e falou: ‘Vamos!’. E virou para o Carlinhos e disse: ‘Com essa eu caso’. Então passou. Depois, fui a uma festa em que ele estava, e toda hora que passava alguém ele falava: ‘Olha, é a minha namorada’. Eu dava risada. A gente acabou se conhecendo e ficando por oito meses escondidos“, afirmou.

++ Dani Souza ostenta corpo sarado em foto de biquíni

E completou: “Eu nem imaginava, achava engraçado no início. Acho que isso foi nos aproximando. Ficamos um período juntos, mas ele não acreditava que eu gostava dele, então tivemos muitas brigas. Esses oito meses definiram onde chegamos hoje“.

Logo depois, Dani Souza relembrou que Dentinho não acredita nos sentimentos dela por ele. “Nesses oito meses ele aprontava cada coisa… Estava aqui comigo e do nada virava e falava: ‘Vou ao show’. Saía e não falava nada, cag*** para mim. Nós entrávamos em umas tretas muito loucas. Teve um show em que fomos juntos e ninguém sabia ainda que estávamos ficando. Tinha uma menina lá que eu sabia que já tinha ficado com ele. Ela ficava fazendo coraçãozinho para ele, e eu p** com ele. Uma hora ele olhou para trás, e eu estava com uma lata de refrigerante na mão. Falei: ‘Se você olhar para ela de novo, jogo essa lata de coca na sua testa’. Ele nem se mexeu mais no resto do show. Nesses oito meses tivemos muitas tretas“, afirmou.

Hoje em dia, os dois são casados e têm três filhos, Bruno e as gêmeas Rafaella e Sofia.