Publicidade
Celso Zucatelli
Celso Zucatelli. Reprodução/ Instagram

O apresentador Celso Zucatelli está internado com Covid-19 em um hospital de São Paulo. Portanto, nesta terça-feira, 23/03, ele compartilhou uma nova foto e atualizou os internautas sobre o seu estado de saúde.

Publicidade

Oi, meus amores. Passando para agradecer as milhares de mensagens e orações.
E para dividir com vocês que cada dia é uma vitória. Hoje foi muito importante, com melhora da minha saturação. Foi a queda dela que me trouxe pra cá”
, começou.

Pouco depois, ele explicou sobre os sintomas, mas se mostrou confiante na recuperação. “A foto é da fisioterapia respiratória, que tem sido fundamental pra recuperar a minha capacidade pulmonar”, Não é fácil gente, mesmo. Além dos muitos sintomas físicos, que surgem do nada a cada dia, há uma batalha constante contra o medo. E a gente não pode deixar ele tomar conta. E para isso, temos nossa Fé em Deus”, completou o jornalista.

Por fim, Celso agradeceu a equipe médica. “Aproveito para acrescentar um agradecimento ao doutor Leandro, que está cuidando de mim aqui no hospital. Com a orientação de médicos tão competentes desde o teste positivo, eu sigo no caminho da cura. Prometo dividir tudo com vocês. Que venha mais um dia de melhoras”, escreveu.

Internação de Celso Zucatelli com Covid-19

Na última segunda-feira, 22/03, com Covid-19, Celso Zucatelli comunicou aos internautas sobre a internação e explicou o motivo. Segundo o apresentador, ele foi hospitalizado para ficar em observação e receber oxigênio.

Publicidade

Oi, minha gente amada. Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto. Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória”, disse ele. 

Enfim, Celso agradeceu pelo carinho dos fãs. “Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita Fé em Deus, vamos vencer“, afirmou.

Vale lembrar que, recentemente, Celso Zucatelli foi visto no comando dos programas Fala Brasil, Hoje Em Dia Balanço Geral.

Publicidade