Publicidade
Claudia Raia e Sophia Raia - Créditos: Reprodução/ Instagram
Claudia Raia e Sophia Raia – Créditos: Reprodução/ Instagram

Curtindo o feriado em Nova York, Claudia Raia posa ao lado da filha e seguidores falam da semelhança entre elas

A atriz Claudia Raia aproveitou o feriado e viajou para Nova York, nos Estados Unidos, onde mora a filha caçula, Sophia Raia, fruto do casamento da atriz com Edson Celulari.  A jovem está morando fora do país desde o fim do ano passado para estudar.

Publicidade

A atriz compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma sequência de fotos ao lado de Sophia. “Sophia Raia me levando pra conhecer os lugares que ela mais gosta”, escreveu Claudia na legenda da publicação.

++ Lorena Improta celebra aniversário de Léo Santana: ‘Me completa’

Nos comentários, os fãs não esconderam que o que mais surpreendeu foi a semelhança entre mãe e filha. “Muito parecidas”, escreveu um seguidor. “Cada dia mais parecidas”, mencionou outro. “Amores”, comentou a atriz Heloísa Périssé. “Amo vocês”, declarou Enzo Celulari, o primeiro filho de Claudia com Edson Celulari.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

Publicidade

Enzo Celulari posa ao lado de irmã caçula

Na última quarta-feira, 20/04, o ator Edson Celulari encantou os seguidores ao compartilhar um registro do encontro do filho mais velho, Enzo Celulari, ao lado da caçula Chiara.

Olha quem veio visitar a irmã”, escreveu Edson na legenda da publicação, em que aparece ao lado de Enzo, que segura a irmã nos braços. A pequena Chiara, de apenas 1 mês de vida, é fruto do relacionamento do ator com Karin Roepke.

++ Tata Werneck abre o jogo sobre ida à Sapucaí para homenagear Paulo Gustavo

Publicidade

Logo os fãs foram correndo elogiar a família nos comentários da postagem. “Genética linda”, comentou um seguidor. “Irmão urso”, frisou outro. “Ela tá uma boneca”, se derreteu mais um, surpreso com o tamanho da neném.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Edson Celulari (@edsoncelulari)