Publicidade
Claudia Raia lamenta morte de Tarcísio Meira. Foto: Reprodução/Instagram-Globo
Claudia Raia lamenta morte de Tarcísio Meira. Foto: Reprodução/Instagram-Globo

Vitima da Covid-19, o ator faleceu nesta quinta, 12/08, e recebeu uma homenagem da atriz nas redes sociais

Claudia Raia emocionou os seguidores ao fazer linda homenagem a Tarcísio Meira, que faleceu nesta quinta-feira, 12/08, em decorrência das complicações da Covid-19. Então, com uma relação próxima, Claudia considerava o ator e a esposa, Glória Menezes como família. Então, no texto ela destaca o quanto está abalada e falou sobre o carinho que sente por Tarcísio.

Publicidade

“É com muita dor no meu coração que me despeço hoje de você! Tarcísio, meu grande amigo, avô dos meus filhos e um artista gigante. Você nos deixou um legado enorme como artista, que honra ter te encontrado nessa encarnação, um verdadeiro presente da vida”, assim iniciou. 

Então, continuou: “Que Deus ilumine sua partida, que seja linda sua chegada no céu, que seja digna de um rei. Tenho certeza que a nossa falange artística te aguarda lá em cima e irá te receber com muito amor. Você nos deu muito e deixará uma saudade sem fim! Meus mais profundos sentimentos a família, que também é minha! Deixo aqui o meu beijo e o meu amor!”.

Ainda mais, Enzo Celulari, filho de Claudia com Edson Celulari, também prestou uma homenagem ao ator. “Nosso Eterno Tarcísio. Não tenho palavras pra descrever essa perda. Tarcísio e Glória nos escolheram como netos desde muito cedo e acreditem, esse foi um dos maiores privilégios da minha vida. Nossos momentos, risadas, tantos aprendizados, cavalgadas, tardes na fazenda”, assim começou.

Por fim, destacou: “Quanta saudade. Peço a todos que orem por Tarcísio, pela família amada, amigos e principalmente por Glória para que tenha força de seguir adiante. Peço também que celebrem um dos maiores talentos e profissionais da arte desse país e que celebrem o amor que está aí nesse vídeo, o amor dos meus avós, que é a coisa mais linda e inspiradora que existe”.

Publicidade

Veja as publicações em homenagem a Tarcísio:

Publicidade