Publicidade
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello - Crédito: Reprodução / Instagram
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello – Crédito: Reprodução / Instagram

Completando 55 anos, Claudia Raia foi homenageada por Jarbas Homem de Mello, que destacou todo amor pela atriz

A atriz Claudia Raia está completando nesta quinta-feira, 23/12, 55 anos de vida e ganhou uma declaração de Jarbas Homem de Mello. Assim, companheiro na vida e nos palcos, ele celebrou o aniversário da amada com uma emocionante homenagem nas redes sociais.

Publicidade

“Hoje é seu dia meu amor! E eu venho aqui celebrar a sua vida, celebrar a diferença que você faz nesse mundo, celebrar o amor que você espalha por onde passa, celebrar a beleza que é conviver todos os dias com você. Agradeço a Deus a sua existência! Feliz aniversário meu amor”, assim declarou.

Ainda mais, os admiradores do casal aproveitaram a postagem para deixar mensagens de carinho a aniversariante do dia. “Eu amo tanto vocês dois! Abraça muito ela por mim, Jarbas“, escreveu uma. “Viva essa mulher maravilhosa”, vibrou outra. “Vocês são a representação clara de que o amor existe. Parabéns”, assim elogiou mais uma.

Por fim, vale lembrar que em outubro deste ano o casal celebrou 10 anos de união e ela também se declarou: “Que delícia encontrar o amor da minha vida na maturidade! Isso é possível e real, agradeço o universo por ter encontrado você”.

++ Claudia Raia se derrete por Jarbas

Publicidade