Publicidade
Rafael Mascarenhas e Cissa Guimarães - Crédito: Reprodução / Instagram
Rafael Mascarenhas e Cissa Guimarães – Crédito: Reprodução / Instagram

Cissa Guimarães faz homenagem para o filho caçula, Rafael Mascarenhas, que faleceu em um acidente no Rio de Janeiro: ‘Iluminada missão’

A apresentadora Cissa Guimarães relembrou uma data triste nesta terça-feira, 20 de julho. Há 11 ano, ela perdeu seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, em um acidente no Rio de Janeiro. O rapaz foi atropelado enquanto andava de skate em um túnel e não resistiu.

Publicidade

Para marcar a data, ela relembrou fotos com o filho e declarou todo o seu amor. “Há 11 anos meu filho Rafael virou Anjo, nosso Anjo, imenso demais para ser só meu. Hoje, dia 20 de julho, dia do Amigo, apesar de ainda sentir e saber que sempre sentirei a dor da tua ausência física, celebro e peço, com todo meu coração, que celebremos todos esses 11 anos de sua Sagrada e iluminada Missão. Continue nos cuidando e nos iluminando meu menino anjo, meu Amor! Tenho tanto orgulho e gratidão de ter sido teu ventre”, disse ela. 

Por fim, ela mandou um recado para o filho. “Rezo para que você continue sendo esse Anjo de Luz para todos nós! Parabéns meu amor! Hoje é teu aniversário na tua nova Vida Abençoada de Luz! Te amo para todo sempre e te celebro com gratidão e Amor! Salve Rafael! Obrigada Anjo Rafael! Daqui te mando todo meu eterno Amor de mãe!“, escreveu.

Publicidade