Publicidade

Cintia Dicker explica viagens a trabalho em meio a pandemia: ‘As contas chegam’

Esposa de Pedro Scooby abriu o jogo ao rebater críticas sobre viajar durante a pandemia do coronavírus

Cintia Dicker
Cintia Dicker – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 19/01, Cintia Dicker usou seu perfil das redes sociais para rebater algumas críticas de internautas sobre viajar a trabalho em meio a pandemia do Covid-19.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, a modelo, esposa de Pedro Scooby, surgiu no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, a caminho de Portugal, onde mora, e explicou que voltou a trabalhar para pagar as contas.

“Deixa eu só explicar para vocês rapidinho, que eu recebi algumas mensagens falando que eu deveria ficar em casa, que não é hora de viajar. Eu entendo suas mensagens, mas deixa eu só explicar para vocês: as contas chegam todo mês, eu não consigo trabalhar de casa, meu trabalho me faz viajar”, disse ela.

“E que bom que apareceu esse trabalho, porque realmente está muito difícil para a gente. Para o nosso mercado de modelo que realmente viaja, tem equipe, acorda cedo, não os trabalhos de casa, que você faz posts”, contou ela, falando sobre a dificuldade no atual mercado de moda.

Por fim, a modelo revelou que está tomando todos os cuidados possíveis: “Quero deixar claro que a equipe inteira faz o teste, os cuidados são surreais. Graça a Deus, os clientes que eu estive trabalhando durante a pandemia foram 100% cuidadosos. A maquiadora me passa a maquiagem. Quando tem mais modelos, cada uma tem seu estojinho. O bom é que a gente está ganhando maquiagem, hein? Estou guardando tudo. A gente tem que trabalhar porque a conta tem que pagar”, encerrou.  

Publicidade