Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Cid Moreira reflete sobre o envelhecimento: ‘O tempo!’

Apresentador afirma: ‘Eu estou com a cabeça boa e vou percebendo o passar do tempo’

Cid Moreira
Cid Moreira | Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Cid Moreira usou um momento do seu dia a dia para refletir sobre o passar dos anos. Aos 92 anos de idade, ele contou que sua pele está cada dia mais sensível, tanto que acabou cortando o dedo ao abrir uma torneira. A partir disso, o apresentador de TV refletiu sobre como vê o envelhecimento e a parceria da esposa neste momento.

“Olá pessoal, tudo bem? Tudo em paz! Bem, eu me machuquei na torneira! A pele está cada vez mais sensível! O tempo! Como ele é o senhor de tudo! A Fátima passa cremes e óleos em mim todos os dias, para ajudar a hidratar e proteger! Mas parece que por mais cuidados que tenhamos é inevitável se machucar, de vez em quando! A delicadeza da minha pele me faz lembrar de minha humanidade e as leis que regem nosso tempo aqui!”, escreveu em suas redes sociais.

“Eu estou com a cabeça boa e vou percebendo o passar do tempo! Quando os meus pais estiveram por aqui, eu costumava dizer para eles não desanimarem! Hoje é a minha vez de não perder o ânimo e viver todas as minhas experiências com gratidão! Vou fazer um curativo e já já estará tudo bem!! Abraços a todos e curtam muito esse feriadão!!”, finalizou.

Cid Moreira