Publicidade
Chega ao fim o casamento de Paola Carosella e Jason Lowe
Chega ao fim o casamento de Paola Carosella e Jason Lowe – Crédito: Reprodução / Instagram

Após oito anos juntos, Paola Carosella desabafou sobre separação e agradeceu o apoio nas redes sociais: “Rodeada de amor”

Nesta terça-feira, 19/10, Paola Carosella anunciou que seu casamento com Jason Lowe chegou ao fim. A ex-jurada do MasterChef e o fotógrafo irlandês estavam juntos há oito anos, mas o motivo do término ainda não foi revelado.

Publicidade

Assim, ela compartilhou um longo texto no Instagram onde desabafou sobre o ocorrido. “Hoje vim dividir uma coisa com vocês. Divido porque tenho recebido muito amor ao longo dos meus anos de ‘pessoa pública’“, começou.

Então, depois de agradecer o carinho dos fãs, ela foi direto ao ponto: “Sinto também que preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também”, afirmou.

Apesar disso, Paola afirmou que está recebendo apoio dos amigos e familiares durante o momento delicado. Além disso, ela destacou que o programa que fazia com o parceiro no YouTube continuará.

“Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz. O programa no Youtube Nossa Cozinha continua, e será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda. Obrigada”, finalizou. 

Publicidade