Publicidade
Carolina Oliveira e Juan Ciancio
Carolina Oliveira e Juan Ciancio. Reprodução/ Instagram

Carolina Oliveira e Juan Ciancio mostram fotos da cerimônia de casamento intimista na Argentina

Nesta segunda-feira, 17/05, a atriz Carolina Oliveira se casou com o ator argentino Juan Ciancio! Assim, os dois anunciaram o casamento por meio de posts no Instagram e mostraram as primeiras fotos do evento, que aconteceu na Argentina.

Publicidade

Na imagem, os dois apareceram na tradicional chuva de arroz. Para o casamento, Carolina usou um look todo branco com renda e apareceu com os cabelos presos. O ator surgiu com calça e blusa.

Logo depois, Juan Ciancio também usou as redes sociais para compartilhar um clique do casamento e se declarar: “Estamos felizes. Te amo”, disse ele, por fim.

Carolina Oliveira é uma atriz brasileira que concorreu ao Prêmio Emmy Internacional de melhor atriz pela sua atuação na série Hoje É Dia de Maria em 2005. Assim, ela também já atuou em Ti Ti Ti e I Love Paraisópolis, novelas da Globo.

Carolina Oliveira se casa com Juan Ciancio
Carolina Oliveira se casa com Juan Ciancio

Vale lembrar que, recentemente, uma outra artista se casou. Filha de Xuxa Meneghel Luciano Szafir, a modelo Sasha Meneghel Szafir se casou com o cantor gospel João Figueiredo. Assim, os dois anunciaram o casamento por meio de posts no Instagram na última semana.

Publicidade

Noivos desde novembro de 2020, eles compartilharam as fotos da cerimônia intimista e apareceram abraçados e trocando as alianças. Desse modo, para o casamento, Sasha usou um vestido de noiva simples, com alças finas e decote em V. Além disso, ela completou o visual com um par de tênis.