Publicidade
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann. Reprodução/ Instagram

Carolina Dieckmann surge com modelito cavadíssimo em dia na praia e faz sucesso na web

A atriz Carolina Dieckmann impressionou os fãs mais uma vez ao ostentar seu corpão na web. Desta vez, a musa apareceu deslumbrante em frente ao espelho e arrancou suspiros dos fãs.

Publicidade

Assim, na imagem, Carolina surgiu de biquíni fio-dental e exibiu a barriguinha seca antes de chegar na praia. “Praiou“, escreveu ela na legenda.

Em seguida, os internautas se encantaram com o corpão de Carolina Dieckmann e lotaram os comentários de elogios. “Uma cinturinha né mores“, declarou uma. “Eu passo mal com sua beleza“, brincou uma admiradora. “Muito gata, sou apaixonada por você, mulher”, se declarou mais uma, por fim.

Carolina Dieckmann exibe seu corpão ao usar biquíni fio-dental
Carolina Dieckmann usa biquíni fio-dental e exibe seu corpão na web. Reprodução/ Instagram

Carolina Dieckmann celebra os 22 anos do filho

Recentemente, Carolina Dieckmann fez questão de celebrar o aniversário do filho mais velho, Davi, fruto do relacionamento com o ator Marcos Frota.

Assim, para não deixar a data passar em branco, a atriz fez uma reunião intimista apenas com o companheiro Tiago Worcman e o filho caçula, José. Atualmente, a família mora em Miami nos Estados Unidos. “Onelove. Davi 22”, escreveu ela na legenda.

Publicidade

++ Ex-BBB Juliette Freire desabafa sobre fama: ‘Perco um pouco de mim’

Em seguida, a atriz também postou uma mensagem carinhosa para o filho que é fruto do relacionamento com Marcos Frota. “Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar”, escreveu.

Então, Carolina Dieckmann segue dizendo:” Ele é feito de um poço profundo de doçura e caráter, mais um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de Buda”, escreveu na legenda da publicação, por fim.

Publicidade

Recentemente, a estrela surpreendeu os seguidores ao aparecer sem maquiagem em nova foto. Assim, nas últimas semanas, ela compartilhou um clique em que aparece de rosto lavado, exibindo a beleza natural. “Sem filtro, só detox“, escreveu na legenda, por fim.