Publicidade
Carol Peixinho
Carol Peixinho. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Carol Peixinho aposta em modelito ousado para curtir dia de sol e eleva temperatura das redes sociais

A influenciadora e ex-BBB Carol Peixinho colocou o corpão pra jogo no final de semana. No último domingo, 01/05, ela compartilhou um clique só de biquíni e deixou os fãs babando.

Publicidade

Carol exibiu a barriguinha sarada ao apostar no modelito laranja para se divertir no seu momento de folga. “Personalidade ensolarada. Energia renovada, alma alimentada e feliz pra começar mais uma semana. Tô mega pronta!!”, escreveu na legenda da publicação.

Os internautas não pouparam elogios para a artista: “Musa“, disse uma. “A mais gata!! Tá muito maravilhosa”, disparou outra. “Gente do céu, que perfeição hein”, declarou mais uma.

Carol Peixinho recebe homenagem de Thiaguinho

Nas últimas semanas, Carol Peixinho completou mais um ano de vida e ganhou uma linda declaração do namorado, Thiaguinho. Assim, o cantor não poupou elogios para a amada: “E hoje é Dia de Carolina! Feliz aniversário, Meu Amor! O primeiro (de todos) que passo contigo! Você ilumina onde passa! E hoje é uma honra ter sua luz iluminando minha vida!”.

Publicidade

E completou: “Que seu caminho seja sempre abençoado e que nosso amor seja cada vez mais lindo e forte! Tudooo de melhor! Porque você merece muito! Eu te amooooo! Bora viver seu diaa! Ahhhh e obrigado por tudo! Axé!”, escreveu, por fim.