Publicidade
Carol Nakamura
Carol Nakamura

Carol Nakamura se emociona ao mostrar detalhes da sua nova mansão: ’38 anos esperando por esse momento’

A A ex-bailarina do ‘Domingão’ e atriz Carol Nakamura usou as redes sociais para mostrar a obra da sua nova mansão. Emocionada, a estrela revelou que é a realização de um grande sonho.

Publicidade

“Olha essa vista. Meu Deus do céu. Desculpa gente, me empolguei, mas isso aqui é tudo na vida. Acordar de manhã com esse sol perfeito, essa vista linda, a piscina lá embaixo…”, começou.

Em seguida, Carol completou: “Gente, estou muito feliz,. Deus me abençoou tanto, de formas inacreditáveis. Não vejo a hora de me mudar. São mil metros quadrados, são cinco quartos, sendo que um é sala de TV. Pé direito alto, cozinha integrada com a sala, churrasqueira, sauna, piscina com borda infinita, jardim. Vai ter um lugarzinho no alto da garagem que é um sucesso, um lugar maravilhoso que vou colocar um deck”, contou.

Assim, Carol Nakamura revelou que é grande sonho ter sua mansão.“São 38 anos esperando por esse momento. Finalmente eu tenho o meu lugar. E eu estou muito feliz. Não é fácil, não foi fácil e não está sendo fácil. Porém, com muita determinação, muito trabalho, muito amor e muita vontade, a gente está conseguindo”, celebrou, por fim.

Carol Nakamura mostra obra de sua nova mansão
Carol Nakamura mostra obra de sua nova mansão. Reprodução/ Instagram
Carol Nakamura mostra obra de sua nova mansão
Carol Nakamura mostra obra de sua nova mansão

Carol Nakamura explica rumores sobre foto do filho

Recentemente, Carol Nakamura usou suas redes sociais para esclarecer rumores de uma foto do filho, Wallace, de 10 anos.

Publicidade

Isso porque, o marido da atriz, Guilherme Leonel, havia compartilhado uma foto ao lado do pequeno, que aparece com a barriga definida. Logo a publicação repercutiu na web, onde os internautas alegaram que havia Photoshop no menino.

“O Guilherme postou uma foto dele com o Wallace e tio Bê, mas está todo mundo falando que barriga dele tá photoshopada. Mostra a barriguinha, filho! Está normal. Faz a dancinha da barriga, agora vamos trincar! Não é Photoshop, a criança é definida, fazer o que?”, brincou ela ao mostrar o abdômen da criança ao vivo. “O pai tá on”, divertiu Wallace.

Nos comentários da publicação, uma seguidora ficou chocada. “Meu Deus, a criança já malha?”, quis saber. Guilherme, por sua vez, fez questão de responder: “Ele treina com acompanhamento de profissionais, pois tem a intenção de competir jiu jitsu, e sendo uma vontade dele, dou todo o suporte!”, afirmou, por fim.

Publicidade