Publicidade
Carmo Dalla Vecchia mostra foto rara do filho e se emociona. Foto: Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia mostra foto rara do filho e se emociona. Foto: Reprodução/Instagram

O ator encantou a web ao posar ao lado do filho e escrever uma declaração sobre o amor que sente pelo filho

Após fazer uma declaração ao marido e filho em rede nacional, Carmo Dalla Vecchia mostrou o herdeiro pela primeira vez nas redes sociais. Na noite desta segunda-feira, 12/07, a ator encantou a web ao posar ao lado do filho e fazer uma emocionante declaração de amor.

Publicidade

Assim, na imagem publicada por Carmo, ele surge ao lado do herdeiro esbanjando o sorriso e o pequeno Pedro aparece concentrado no colo do pai.

“Eu nunca poderia imaginar que teria a chance de ter você na minha vida, afinal seu pai nunca foi um homem muito tradicional. Quando você nasceu e a nossa casa se encheu de alegria, eu fiquei me sentindo o homem com a maior sorte do mundo”, iniciou. 

Assim, continuou falando sobre o marido, João Emanuel Carneiro: “Alguns meses antes teu pai teve dor de dente, engordou uns 20 quilos, teve dor de cabeça, teve um melasma que saiu no meio da testa na forma de uma borboleta. E quando conto isso todo mundo ri da minha cara e diz que é impossível, mas o fato é que o melasma está lá até hoje”. 

Amor de pai

Ainda mais, ele contou que pediu conselhos a diversas mulheres, que já eram mães, sobre como cuidar de uma criança. “Conversei com todas minhas amigas mães para pedir ajuda, com a sua avó, e elas todas me estenderam as mãos, fiz curso com uma enfermeira para aprender o que fazer nos primeiros meses. Não deixei você tomar uma vacina que não fosse no meu colo para poder chorarmos juntos se fosse necessário”, assim contou. 

Publicidade

Por fim, Carmo Dalla Vecchia revelou que, apesar nas noites mal dormidas, ter um filho foi uma das maiores realizações de sua vida. “Meu sono nunca mais foi o mesmo (e tudo bem). Porque a verdade é que só de escutar sua vozinha pela manhã eu sorrio e tenho vontade de chorar. Teve a primeira vez que você disse papai e aí eu desmoronei e quando você sorriu e lançou os bracinhos ao redor do meu pescoço eu pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim”, finalizou.

Super Dança dos Famosos

Ainda mais, Carmo Dalla Vecchia pegou seus fãs de surpresa ao falar sobre sua vida pessoal na TV. Discreto, ele assumiu publicamente seu casamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, e também falou sobre o filho, Pedro, antes da apresentação dele na Super Dança dos Famosos, da Globo.

Publicidade

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família. E eu gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João“, declarou.