Publicidade
Carmo Dalla Vecchia - Crédito: Reprodução / Globo
Carmo Dalla Vecchia – Crédito: Reprodução / Globo

Carmo Dalla Vecchia fala de sua vida pessoal em programa de TV: “Eu sou um cara extremamente feliz’

O ator Carmo Dalla Vecchia pegou seus fãs de surpresa ao falar sobre sua vida pessoal na TV. Discreto, ele assumiu publicamente seu casamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, e também falou sobre o filho, Pedro. A declaração aconteceu antes da apresentação dele na Super Dança dos Famosos, da Globo.

Publicidade

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família. E eu gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João.”

Então, ele falou sobre seu papel na representatividade. “Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país em que não necessariamente é assim. Então, se meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa”, disse.

Logo depois, Carmo Dalla Vecchia alertou sobre a importância de falar de sua orientação sexual publicamente. “Só que a gente vive num país que não necessariamente é assim, então se o meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz. Nós temos um recorde no Brasil que é muito triste, nós somos o país que mais mata trans do mundo. Isso é coisa muito triste, muito feia e isso fala muito da nossa educação ou da falta dela, então eu acho que as pessoas deveriam pensar de uma maneira bastante séria”, finalizou.