Publicidade
Carla Diaz
Carla Diaz. Reprodução/ Instagram

Carla Diaz abre o coração ao avaliar sua experiência como participante do Big Brother Brasil

A atriz Carla Diaz esteve no elenco do BBB 21, da Globo, e relembrou como foi sua participação em conversa com Serginho Groismann no programa Altas Horas. Ela confessou que não tem arrependimentos do que viveu lá na casa do reality show.

Publicidade

Eu ergo a minha cabeça e falo que essa é a minha história! Não me arrependo de nada do que eu fiz. Eu recebi um fandom maravilhoso e é esse carinho que eu valorizo”, disse ela.

Então, ao ser questionada sobre as críticas que recebeu de mulheres durante sua participação, ela afirmou: “Eu vejo por um outro ângulo. Talvez, eu tenha sido corajosa demais por ter demonstrado meus sentimentos e ter sido eu o tempo todo”.

Logo depois, ela completou: “Talvez, tenha faltado sororidade, mas eu fui recebida com tanto carinho que eu prefiro ver esse lado positivo. Não foi fácil até assimilar tudo. A gente vive em um mundo muito machista”.

Novo amor para Carla Diaz

A atriz Carla Diaz está namorando! No dia 31/12, ela surgiu em clima de romance com o vereador de São Paulo Felipe Becari durante um passeio romântico em uma vinícola. Os dois apareceram abraçados nas primeiras fotos juntos para assumirem o relacionamento publicamente.

Publicidade

Ela compartilhou duas fotos com o amado, e ele mostrou uma selfie do casal. “E sobre o amor?”, questionou ele na imagem. Por sua vez, a mãe de Carla Diaz, Mara Diaz, celebrou o novo relacionamentoda herdeira. “Estou muito feliz em ver que vocês estão felizes neste paraíso. Deus abençoe vocês e os livrem de todo mal”, escreveu.

++ De biquíni, Carla Diaz faz selfie com o namorado bonitão

Publicidade