Publicidade
Camilla de Lucas - Crédito: Reprodução/ Instagram
Camilla de Lucas – Crédito: Reprodução/ Instagram

Camilla de Lucas conta para seus seguidores que estava passando por um dos piores dias da vida dela mas que está feliz com a oportunidade

Camilla de Lucas fez um post em seu Twitter para falar de sua estreia como apresentadora no The Masked Singer Brasil na noite de terça-feira, 10/08. Assim, a influencer contou que estava passando por um momento difícil no dia das gravações mas celebrou a repercussão do programa. 

Publicidade

“No dia mais importante da minha vida eu estava passando por um dos piores dias da minha vida. E é sobre isso, bola pra frente, enxugar as lágrimas e gravar pra ninguém perceber! Coração brilhando. Hoje digo: tô super feliz!”, escreveu em seu Twitter.

Além disso, Camilla não deu mais detalhes do acontecimento, mas logo, a vice-campeã do Big Brother Brasil 21 recebeu várias mensagens de apoio. “Ô Camilla você é maravilhosa, você nasceu pra isso, independente do que aconteceu estamos com você”, escreveu uma internauta.

Camilla de Lucas - Crédito: Reprodução/ Instagram
Camilla de Lucas – Crédito: Reprodução/ Instagram

Camilla de Lucas revela que ainda não desfez as malas do BBB 21

Camilla de Lucas está com a bola toda desde que saiu do Big Brother Brasil 21. Assim, na noite desta segunda-feira, 26/07, ela revelou nas redes sociais que ainda não conseguiu desfazer as malas do reality por conta de contratempos.

“Ainda não desfiz a minha mala porque não paro em casa”, justificou por meio de stories.

Publicidade

Há mais de três meses após a final do programa, Camilla declarou que sua mala está cheia de coisas e que vai mostrar aos seguidores assim que conseguir retirar os pertences. “Quando paro, é para descansar, ou estão gravando coisa. Minhas coisas do Big Brother estão todas lá. Tem muita coisa na mala”, completou ela.

Contudo, a influencer disse , recentemente, que não gastou o dinheiro do prêmio que garantiu como segundo lugar da edição 21.

Muita gente fica me zoando com isso dos quarenta mil. Para quem não sabe, os R$ 40 mil são um meme. O prêmio do BBB é R$ 150 mil e ele está guardadinho. Em breve vai ser usado – e muito bem usado”, disse ela, na ocasião.

Publicidade