Publicidade
Camilla Camargo se declara para a mãe, Zilu. Foto: Reprodução/Instagram
Camilla Camargo se declara para a mãe, Zilu. Foto: Reprodução/Instagram

Aniversariante do dia, Zilu foi homenageada pela filha, Camilla Camargo, nas redes sociais

Camilla Camargo começou a quarta-feira, 09/06, em clima de festa. Completando mais um ano de vida, Zilu Camargo recebeu uma linda homenagem da filha, Camilla, nas redes sociais. Então, a atriz compartilhou uma foto ao lado da mãe e escreveu uma linda declaração de aniversário.

Publicidade

Assim, iniciou: “Meu amor, minha rainha, minha inspiração, meu porto seguro. O que dizer no dia do seu nascimento? Nada que eu diga fará jus ao que vc merece, nada, as palavras não são suficientes… te amo? Muitoooo, mas é tanto que não há como expressar…. Parabéns Zilu Camargo, por hoje, por sempre”. 

Então, continuou: “Estar longe de você me dói muito, mas o que me consola é ver a sua felicidade, isso não tem preço. Sua felicidade é meu presente, seu sorriso é um carinho no meu coração. Obrigada por ser quem você é… seja feliz minha mãe, farei o possível por você sempre”.

Ainda mais, na publicação Zilu deixou um comentário agradecendo e aproveitou para se declarar a filha, Camilla Camargo: “Te amo minha princesa. Você e seus irmãos sempre serão o meu viver”. Além disso, os admiradores de mãe e filha aproveitaram a publicação e enviaram diversas felicitações à aniversariante do dia. “Felicidades, saúde e muitos anos de vida”, desejou um.