Publicidade
Camilla Camargo - reprodução - instagram
Camilla Camargo – reprodução – instagram

A artista mostrou fotos do aniversário de 36 anos e agradeceu por poder comemorar a data ao lado de quem ama

Camilla Camargo usou as redes sociais para mostrar as primeiras fotos da festa de seu aniversário de 36 anos. Neste domingo, a artista celebrou a data ao lado da família e fez um agradecimento especial na publicação, destacando o quanto é feliz por ter a oportunidade de celebrar ao lado deles.

Publicidade

“36 anos! Feliz, agradecida… estar ao lado do meu marido, meus filhos, enteado, e ainda meu pai, minha avó, tios e primos. Foi especial e agradeço a Deus pela vida, pela graça de cada dia e por ver as pessoas que amo bem e com saúde. Que eu consiga ter um longo caminho pela frente ainda para gerar sorrisos e levar amor por onde Deus me permitir passar”, assim escreveu na legenda.

Ainda mais, nos comentários, Camilla Camargo recebeu o carinho de familiares e internautas. “Muitas felicidades pra você e pra essa família que tá no meu coração”, comentou Denilson, marido de Luciele Di Camargo. “Pessoa do bem demais. Parabéns”, escreveu Paula Fernandes.

Por fim, vale destacar que os pais da aniversariante, o cantor Zezé Di Camargo e Zilu, também prestaram homenagem a ela nas redes sociais e destacaram o amor pela filha. “Desde que nasceu, eu sabia que estava chegando ao mundo, um serzinho diferente. Amorosa, boa filha e agora se revelando uma super mãe”, assim escreveu o sertanejo.

“Hoje, nesse dia marcado pelo seu nascimento, esse amor bate mais forte… pois tenho a certeza que nada será capaz de superar o amor que tenho por você!!! Minha princesa, peço a Deus que abençõe”, então disse um trecho do texto de Zilu.

Publicidade

++ Camilla lamenta a morte do avô

Publicidade