Publicidade
Camila Queiroz na época das gravações de Verdades Secretas - Crédito: Globo / Estevam Avellar
Camila Queiroz na época das gravações de Verdades Secretas – Crédito: Globo / Estevam Avellar

De biquíni, Camila Queiroz rouba a cena em fotos com o marido, Klebber Toledo, em dia na praia

A atriz Camila Queiroz aproveitou o início do ano para curtir uma viagem para o litoral com o marido, o ator Klebber Toledo. Os dois foram fotografados em clima de romance, com direito a abraços e trocas de carinhos enquanto curtiam o dia ao ar livre em uma linda praia deserta.

Publicidade

As fotos foram compartilhadas por Klebber, que aproveitou para incentivar os fãs a terem momentos românticos com seus amores. “Tire um tempo para curtir quem está sempre ao seu lado… Alma, corpo e coração precisam desse carinho. Te amo, mor”, disse ele na legenda.

++ De biquíni, Camila Queiroz exibe a barriga trincada em passeio

Atritos com a Globo

Há pouco tempo, a atriz Camila Queiroz esclareceu os rumores sobre sua saída da Globo durante as gravações da novela Verdades Secretas 2, do Globoplay. Nas redes sociais, ela rebateu as acusações de que teria feito exigências inaceitáveis para a emissora.

Publicidade

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis. Vocês sabem que a vida de um artista é regida por um acordo de vontades. Essas supostas exigências que fiz nada fogem de padrões de contratos de artistas ou qualquer outro profissional que busca uma organização de seu desenvolvimento”, assim iniciou.

Ainda mais, ela completou: “Nesse caso específico, sugeri uma garantia pela obra. Se dedicar a mais uma temporada significaria para mim abrir mão de outros projetos, é como se fosse alugar uma casa, tem que dar uma garantia. Ela é incomum? Acho que não. Nunca quis definir o que ia acontecer na narrativa. A única coisa que quis na época era saber o rumo da minha personagem para que eu enquanto atriz pudesse definir a construção do personagem. Precisava saber se estava construindo para a finalização ou prospectando para uma próxima temporada”.

Por fim, ela falou do seu contato com o autor Walcyr Carrasco. “Quero deixar claro que enviei uma mensagem para o autor e deixei claro que se o destino fosse a morte da personagem eu não me oporia, desde que fosse a decisão dele”, declarou.

Publicidade