Publicidade
Camila Queiroz
Camila Queiroz – Créditos: Reprodução/Instagram

Camila Queiroz se pronuncia sobre situação envolvendo a saúde e nega ter faltado de propósito nas gravações de Verdades Secretas 2

A atriz Camila Queiroz fez um novo pronunciamento após a saída da Globo. Na noite desta quarta-feira, 17/11, a interprete de Angel em Verdades Secretas publicou tuíte negando a notícia divulgada pelo colunista Léo Dias, em que sugeria que ela teria faltado de propósito a gravações.

Publicidade

Assim, no tuíte ela anexou uma foto do momento em que recebia a medicação e escreveu: “ Não Léo dias, eu não “meti” atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia”.

Então, completou: “Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?”

Ainda mais, nos comentários da publicação os fãs reagiram à situação: “Um absurdo essa exposição”. Assim, rapidamente Camila respondeu: “Já é tudo tão difícil, ter que ler que eu estou inventando um atestado para não gravar é um absurdo. Cansei de ler e ficar calada. Já basta”.

Por fim, vale destacar que a emissora emitiu um comunicado sobre a saída da atriz, destacando a atriz pediu para determinar o final de sua personagem. Porém, a emissora não aceitou e decidiu encerrar a parceria com a atriz.

Publicidade

++ Equipe de Camila Queiroz se pronuncia sobre Verdades Secretas 2