Publicidade
Camila Queiroz ganha buquê gigante de Klebber Toledo. Foto: Reprodução/Instagram
Camila Queiroz ganha buquê gigante de Klebber Toledo. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz surpreendeu os fãs ao mostrar presente romântico que ganhou do marido e recebeu diversos elogios

Camila Queiroz surpreendeu os fãs ao mostrar presente romântico que ganhou do marido, Klebber Toledo. A atriz mostrou na tarde deste domingo, 13/06, as lindas flores que ganhou do ato. No entanto, o que chamou a atenção foi o tamanho do presente

Publicidade

O marido da atriz a presenteou com um gigante buquê de rosas-vermelhas. Assim, Camila agradeceu nas redes sociais: “Você é sempre surpreendente. Obrigada por todos os gestos de amor, companheirismo e dedicação. Te amo muito”.

Encantados com o tamanho do presente, os fãs não pouparam elogios a atitude do ator. “Que romântico”, disse um. “Que buque mais lindo”, escreveu outro. “Meus amores, o amor de vocês é lindo!”, assim afirmou mais um.

Klebber Toledo e Camila Queiroz

Ainda mais, nas redes sociais o casal sempre trocam declarações. Assim, em uma das ocasiões, Klebber Toledo publicou uma foto com a esposa, Camila Queiroz, em que eles aparecem de mãos dadas e celebrou o novo projeto que eles estão envolvidos.

Publicidade

Então, escreveu: “2021 começou intenso completamente diferente de tudo o que já vivi na minha vida profissional, vem aí Casamento às Cegas. Tenho orgulho de tudo que construímos juntos todos os dias”.

Assim, vale lembrar que o casal se conheceu durante as gravações de Êta Mundo Bom, em 2016, e se casaram em 2018, em Jericoacoara.

Publicidade