Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Caio Castro apaga seu Instagram

Caio Castro - Foto: Reprodução/Instagram
Caio Castro - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Caio Castro apagou seu Instagram e deixou seus fãs surpresos com a decisão de sumir das redes sociais

Caio Castro desapareceu no Instagram na manhã deste sábado, 11/09.

Assim, a conta simplesmente desapareceu e deixou os fãs não conseguirem entender nada. Quando você procura o nome de Caio, você começa achar homônimos e contas de fã-clubes.

Além disso, quando você acha uma tentativa de achar o perfil, a resposta é: “Usuário não encontrado”. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi decisão do próprio ator decidiu sumir, mas a assessoria não explicou o motivo.

Caio Castro - Crédito: Reprodução/ Instagram
Caio Castro – Crédito: Reprodução/ Instagram

Grazi Massafera apaga fotos com Caio Castro

A atriz Grazi Massafera já começou a apagar as fotos com o ex-namorado, o ator Caio Castro, do seu perfil no Instagram. Nos últimos dias, ela apagou as imagens de quando foi torcer por ele em uma corrida de carros. Nas fotos, os dois apareciam juntos no evento.

Porém, Grazi ainda deixou no perfil fotos de viagens com Caio para lugares paradisíacos.

Vale lembrar que ela confirmou o fim do romance no mês de agosto ao falar com a Revista Ela, do Jornal O Globo. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, declarou.

Logo depois, Caio também se pronunciou. “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição, passa da falta de respeito”, afirmou, e completou: “Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, afirmou, e ainda completou: “E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos pasando, eu e Grazi. Boa semana a todos”.