Publicidade
Grazi Massafera - Crédito: Reprodução / Instagram
Grazi Massafera – Crédito: Reprodução / Instagram

Após fim do namoro com Caio Castro, Grazi Massafera deleta fotos de evento juntos em julho

A atriz Grazi Massafera já começou a apagar as fotos com o ex-namorado, o ator Caio Castro, do seu perfil no Instagram. Nos últimos dias, ela apagou as imagens de quando foi torcer por ele em uma corrida de carros. Nas fotos, os dois apareciam juntos no evento.

Publicidade

Porém, Grazi ainda deixou no perfil fotos de viagens com Caio para lugares paradisíacos.

Vale lembrar que ela confirmou o fim do romance no mês de agosto ao falar com a Revista Ela, do Jornal O Globo. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, declarou.

Logo depois, Caio também se pronunciou. “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição, passa da falta de respeito”, afirmou, e completou: “Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, afirmou, e ainda completou: “E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos pasando, eu e Grazi. Boa semana a todos”.

Grazi Massafera mostra Caio Castro vestido de sereia e diverte web
Grazi Massafera mostra Caio Castro vestido de sereia e diverte web – Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade