Publicidade
Cacau Protásio passa por cirurgia
Cacau Protásio passa por cirurgia – Crédito: Globo / Mauricio Fidalgo

Cacau Protásio está internada desde a última quarta-feira e já passou por uma cirurgia e deverá fazer outro procedimento em breve

A atriz Cacau Protásio foi internada na madrugada de quarta-feira, 31/03, por causa de uma crise de pancreatite aguda. Assim, ela passou por uma cirurgia e deverá realizar outro procedimento nos próximos dias para sua plena recuperação.

Publicidade

O marido dela, o fotógrafo Janderson Pires, fez um post no Instagram da esposa para tranquilizar os fãs sobre o sumiço dela nas redes sociais nos últimos dias. Por fim, ele contou que ela está se recuperando e que o caso foi grave, mas ela está bem.

Bom dia! Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de COVID, mas agora ela está bem“, disse. 

Então, ele completou: “Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando. Obrigada. Fiquem com Deus!“.

No final do mês de março, Cacau Protásio passou por uma grande mudança de visual. Ela deu adeus ao cabelo cacheado e raspou os fios. Desse modo, ela mostrou o resultado nas redes sociais para seus fãs.