Publicidade

Arrasou! Cacau Protásio raspa o cabelo e vibra com mudança radical: ‘Amei minha careca’

Cacau Protásio exibiu transformação radical que passou e arrancou elogios nas redes sociais: “Que maravilhosa”

Cacau Protásio. Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira 23/03, Cacau Protásio surpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado de uma mudança radical que passou no visual.

Publicidade

Isso porque, a atriz decidiu dar adeus aos cabelos cacheados e apareceu com a cabeça totalmente raspada em seu perfil do Instagram. Sorridente e radiante, Cacau exibiu todos os ângulos do trabalho do cabeleireiro Bruno Dantte.

“Recomeços lindos demais para serem vistos rapidamente. Senhoras e senhores, essa é a Cacau Protásio vivendo o seu cabelo real sem vergonha de ser feliz”, escreveu o profissional em vídeo compartilhado. Enquanto isso, a artista vibrou com o novo visual: “Eu amei muito a minha careca”, declarou.

Nos comentários, diversos famosos mostraram que aprovaram o resultado. “Amei”, disse Sheron Menezzes. “Lindo, na régua”, elogiou Arlindo Ground. “Que maravilhosa”, disparou Erika Januza.

Cacau Protásio é casada há cinco anos com Janderson Pires, com quem recentemente compartilhou um novo ensaio fotográfico. Surpreendendo os seguidores, ela abriu o jogo sobre crises no relacionamento e falou sobre as alegrias da vida a dois.

Publicidade