Publicidade
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. Reprodução/ Instagram

Família vai aumentar! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne anunciam segunda gravidez

O ator Bruno Gissoni será pai mais uma vez! Nesta terça-feira, 06/07, ele revelou ao jornalista Hugo Gloss que a esposa, Yanna Lavigne, está grávida de três meses. Assim, eles ainda não sabem o sexo da criança.

Publicidade

Vale lembrar que Bruno e Yanna já são pais da pequena Madalena, de 4 anos.

Em seguida, o casal recebeu uma chuva de elogios dos fãs. “Vocês são tudo pra mim, amo”, se declarou uma admiradora. “Menina ou menino? Já estou ansiosa”, disse outra. “Eu sonhava que ia casar com o Bruno Gissoni”, brincou mais uma, por fim.

Bruno Gissoni revela que será pai pela segunda vez
Bruno Gissoni revela que será pai pela segunda vez. Reprodução/ Instagram

Bruno Gissoni deixa a Globo após dez anos na emissora

 O ator Bruno Gissoni, de 33 anos, confirmou em entrevista ao canal “Rap 77”, que deixou a Globo em novembro.

O ator ficou na Globo durante dez anos, iniciando sua carreira em Malhação (2010). Assim, Bruno disse que apenas voltara à emissora em contratos por obra.

Publicidade

Meu contrato acaba agora em novembro depois de dez anos. Mas isso é muito por uma modificação do mercado. Eu tinha um contrato fixo por dez anos. Agora vai ser por obra, se rolar alguma coisa“, disse ele, por fim.

Bruno foi destaque em novelas como “Avenida Brasil”, de 2012, “Babilônia”, em 2014 e “Orgulho e Paixão”, de 2018. Seu trabalho mais atual foi uma participação especial no folhetim “A Dona do Pedaço”, de 2019.

Publicidade