Publicidade
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso. Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso posa com o filho caçula no colo e brinca: ‘Acho que o temperamento é o do pai’

O ator Bruno Gagliasso explodiu o fofurômetro das redes sociais ao compartihar novas fotos com o filho caçula, Zyan. Assim, o papai coruja curtiu o dia com o pequeno e encantou a web ao mostrar os cliques do momento.

Publicidade

Nas imagens, Bruno apareceu com o herdeiro no colo. “Ele sempre começa calminho mas aí…. acho que o temperamento é o do pai né Giovanna?!”, escreveu o artista na legenda da publicação.

Em seguida, a apresentadora Giovanna Ewbank comentou a foto de Bruno com Zyan: “Sempre tão calminhos vocês dois juntos”, brincou, por fim. Além disso, os fãs também aproveitaram para lotar os comentários de elogios: “Fofo demais”, “É um boneco lindo”, “Ele é sua cara”.

Bruno Gagliasso surge com Giovanna Ewbank e os três filhos em foto

O ator Bruno Gagliasso aproveitou o dia de folga para curtir um piquenique com a família. Assim, recentemente, ele compartilhou um clique com a esposa, Giovanna Ewbank, e os três filhos, Titi, Bless e Zyan.

Publicidade

Na imagem, o filho caçula aparece no colo da apresentadora enquanto os outros surgem sentados. “Porque essa família gosta muito de um piquenique!”, escreveu o artista.