Publicidade
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso. Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso reúne esposa e filhos em foto e encanta os seguidores: ‘Essa família gosta muito de um piquenique’

O ator Bruno Gagliasso aproveitou o dia de folga para curtir um piquenique com a família. Assim, nesta segunda-feira, 05/07, ele compartilhou um clique com a esposa, Giovanna Ewbank, e os três filhos, Titi, Bless e Zyan.

Publicidade

Na imagem, o filho caçula aparece no colo da apresentadora enquanto os outros surgem sentados. “Porque essa família gosta muito de um piquenique!”, escreveu o artista.

Vale lembrar que Giovanna Ewbank decidiu mudar de país por uma temporada para ficar mais perto de Bruno Gagliasso. Ele está na Europa há alguns meses para gravar uma nova série. Assim, para matar a saudade, ela pegou os herdeiros e foi para Portugal.

Assim, Giovanna anunciou a novidade ao compartilhar fotos da área externa da nova casa da família. “Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Portanto, já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, disse.

Em seguida, ela completou: “Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, disse ela. 

Publicidade
Bruno Gagliasso surge com Giovanna Ewbank e os três filhos em foto

Bruno Gagliasso comemora aniversário de Titi

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para celebrar o aniversário da filha Titi, fruto do relacionamento com a apresentadora Giovanna Ewbank. Assim, em seu perfil do Instagram, ele compartilhou novas fotos da herdeira e se declarou.

Em meio à natureza, Titi surgiu deslumbrante nos cliques. Logo depois, o papai coruja disse: “Você é vida…. amor! Parabéns filha, obrigado por dar sentido a tudo!”.

Em seguida, os internautas aproveitaram para parabenizar a filha de Bruno Gagliasso nos . “Parabéns para Titi, todo sucesso do mundo para você!!“, disse uma admiradora. “Princesa demais”, elogiou outra. “Feliz aniversário, o mundo é seu”, escreveu mais uma, por fim.

Publicidade