Publicidade
Bruno de Luca e noiva, Sthéfany Vidal
Bruno de Luca e noiva, Sthéfany Vidal. Reprodução/ Instagram

Bruno de Luca faz linda reflexão nas redes sociais e brinca ao mostrar as imagens do ultrassom: “É a cara do papai’

O ator e apresentador Bruno de Luca será pai pela primeira vez e fez questão de dividir um momento especial com os fãs. Nesta quinta-feira, 07/04, ele compartilhou o ultrassom do filho e derreteu a web.

Publicidade

Bruno compartilhou as imagens da gravidez de sua noiva, Sthéfany Vidal. “Ficamos noivos, pretendíamos nos casar ainda este ano. Deus planejou diferente. Pulamos etapas, mas não existe formalidade pro amor. Nós dois achávamos que não íamos mais encontrar ninguém, que não íamos mais ter filhos. Não por falta de vontade, mas falta da pessoa perfeita, que realmente nos fizesse querer viajar junto nessa jornada tão importante e de tamanha responsabilidade”, começou.

“E de repente, em poucos meses, nos reencontramos e nos descobrimos. Quando fui ali vi que era ali que queria ficar. Agora a nossa união e o nosso amor geraram uma nova alma. Que vamos nos dedicar pra ser a melhor alma que pudermos ajudar a construir junto a Deus”, completou o artista.

Logo depois, Bruno de Luca agradeceu o carinho dos internautas. “Obrigado a vocês que me acompanham aqui pelas mensagens de carinho; aos que me viram crescer, aos que me conheceram já adulto e aos que ainda me conhecerão! Obrigado meu amor por acreditar na gente e na nossa família, mas cá entre nós, nosso baby é a cara do papai!“, finalizou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno De Luca (@brunodeluca)

Publicidade