Publicidade
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha - Crédito: Reprodução / Instagram
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha – Crédito: Reprodução / Instagram

Em foto inédita, Bruna Surfistinha e o marido deram close nas recém-nascidas e encantaram os fãs; Confira

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, e o marido, Xico Santos, estão mais felizes do que nunca com o nascimento das filhas gêmeas. Mas foi somente nesta segunda-feira, 13/09, que eles decidiram mostrar os rostinhos das recém-nascidas aos fãs.

Publicidade

No Instagram, o marido da empresária compartilhou uma foto em que as pequenas apareciam dormindo logo depois de deixarem a UTI neonatal. Assim, ele relatou as primeiras impressões ao lado das filhas.

Não sei se são delírios de um pai babão, mas a Maria (em cima) já demonstra uma personalidade forte, mais manhosa e tentando ditar a rotina por aqui”, revelou.

E ele continuou: “Já a Elis é mais delicadinha, movimentos mais suaves e sempre dorme com alguma pose de ‘gente grande’ (risos). Agora o trio de mulheres da minha vida está formado”, comemorou.

++ Bruna Surfistinha apresenta as filhas gêmeas

Publicidade

Na publicação, Xico também ressaltou que a família ainda não recebeu alta hospitalar por conta do peso de uma das pequenas. “Mamãe segue num ritmo intenso de amamentá-las aproximadamente de três em três horas e nesse meio tempo tira breves cochilos“, relatou. “Essas meninas já tem a melhor mamãe do planeta e mais dedicada“, declarou por fim.

Publicidade