Publicidade
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha - Crédito: Reprodução / Instagram
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha – Crédito: Reprodução / Instagram

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, aparece em foto do dia do nascimento das filhas e marido dela conta sobre ida de uma das filhas para a UTI

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, e o marido, Xico Santos, estão radiantes com o nascimento das filhas gêmeas, Elis e Maria. Tanto que o papai coruja compartilhou uma foto das herdeiras nas redes sociais.

Publicidade

Na legenda, ele contou mais sobre a emoção de ver o nascimento das gêmeas e a sensação de ver uma delas indo para a UTI.

Nossa família nasceu!! Dia 03/09/2021 às 16:45. Primeiro nossa Maria, 44cm e 2.100kg. Dois minutos depois veio nossa Elis com 44cm e 1.835kg. Maria desde então já ficou com a gente no quarto e embalando nossas noites em claro rs. Elis já mostrando que sua força vai além do nome, teve que ficar na UTI para ganho de peso (segundo os médicos é normal nascerem com pouco peso em gestação gemelar)“, disse ele.

Nosso coração ficou aflito e óbvio já começamos com um pedacinho nosso um pouco longe, separados por um curto corredor mas sempre que percorro para me juntar a ela, se torna um corredor sem fim, segundos que se tornam horas, aflições, medos e inseguranças e não é pra menos, ter uma filha na UTI, mesmo que sem risco, te abala, te corrói e te torna um menino de novo! Mas sempre que chego ao encontro de nossa Elis, lá está ela firme e reagindo as carícias e declarações de amor e ela me passa uma força, uma calma que me reinicia!“, escreveu.

Homenagem

Então, Xico ainda aproveitou para destacar a força de Raquel Pacheco desde que se tornou mãe.

Publicidade

Agora vamos falar um pouco da força de nossa mamãe? Vocês já conhecem boa parte da força desta mulher, né? Mas ao nascer uma mãe (nossa mamãe de gêmeas) já vejo a mãe leoa, protetora e realizada! Nem parecia que precisava se recuperar da cirurgia, nem parecia que as primeiras tentativas de amamentar estavam sendo dolorosas porque o jeitinho que ela olha, o jeitinho que ela segura nossas meninas se torna a mais bela poesia! Cá estamos, prestes a completar uma semana no hospital, ainda sem previsão de alta, já com olheiras, poucas horas de sono mas as meninas estão se alimentando a todo vapor porque elas estão doidas pra ir pra nossa casa para que possamos iniciar nossa nova vida transbordando muito amor, união e gratidão“, finalizou.

Publicidade