Publicidade
Bruna Marquezine - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine – Crédito: Reprodução / Instagram

Em meio aos rumores do possível termino, Bruna Marquezine comenta em post solidário de Enzo Celulari e boatos que estão juntos vem a tona

Bruna Marquezine comentou em um post de uma ação solidária feito por Enzo Celulari. Em meio a rumores do possível término, a atriz apoiou a ação do rapaz, que entregou comida para moradores de rua em São Paulo.

Publicidade

Assim, apesar de não ter comentado sobre os rumores, Bruna andou curtindo alguns tuítes que criticavam a visibilidade de sua vida amorosa na internet.  “Aproveitando que a Bruna está nos trends para divulgar esse projeto maravilhoso que ela é embaixadora”, disse uma fã curtido pela atriz.

Like de Bruna - Crédito: Reprodução/ Instagram
Like de Bruna – Crédito: Reprodução/ Instagram

Romance de Bruna Marquezine e Enzo Celulari chega ao fim, diz jornal

O namoro da atriz Bruna Marquezine com o empresário Enzo Celulari teria chegado ao fim. De acordo com uma fonte do Jornal Extra, os dois colocaram um ponto final no relacionamento há cerca de um mês e já não estavam mais juntos no Dia dos Namorados.

Além disso, a publicação informou que Enzo teria ido viajar com os amigos para espairecer após a separação.

Enzo e Bruna viveram um namoro discreto e longe dos holofotes. O romance começou durante a pandemia de Covid-19 e eles tiveram alguns meses para assumirem publicamente o namoro. Só em abril de 2021 que eles postaram fotos juntos em clima de romance.

Publicidade