Publicidade
Bruna Griphao
Bruna Griphao – Crédito: Reprodução / Instagram

Bruna Griphao eleva a temperatura das redes sociais com novo ensaio fotográfico com look sensual

A atriz Bruna Griphao animou os fãs ao abusar da sensualidade nas redes sociais. A musa compartilhou a foto de um ensaio fotográfico em Fernando de Noronha e apareceu com o bumbum na nuca.

Publicidade

Na foto, a artista posou só com maiô fio-dental enquanto ostentava as curvas impecáveis.

Enquanto isso, nos comentários, os fãs se derreteram em elogios. “Linda e maravilhosa!”, disse um seguidor. “Perfeita”, comentou outro. “Que obra divina e soberana”, declarou mais um.

Atualmente, Griphao está no elenco da novela Nos Tempos do Imperador, que estreará no dia 9 de agosto.

LEIA TAMBÉM: Bruna Griphao posa de biquíni mínimo e deixa virilha de fora

Publicidade

Nada de cirurgia plástica

Após publicar uma série de imagens em diferentes momentos de sua vida, desde à infância aos dias atuais, internautas notaram diferenças na mudança no corpo de Bruna Griphao ao longo dos anos.

Ao saber dos rumores de que teria feito uma cirurgia no nariz, a atriz usou as redes sociais para negar que teria feito rinoplastia“Gente, eu não fiz rino! Eu não teria problema em falar, até porque eu penso em fazer sim! Enfim, meu nariz continua grande!”, esclareceu a loira.

Publicidade

“Eu esperei por ser muito nova e pra poder juntar o dinheiro hahaha. Quando eu fizer, eu mostro”, informou Bruna. Para colocar um ponto final no assunto, a atriz compartilhou um vídeo antigo de um outro dia em que foi alvo dos mesmos boatos. Incomodada, ela aparece mostrando seu nariz naturalmente: “Esse vídeo foi um dia que eu fiquei bolada de tanto falarem”.