Publicidade
Bráulio Bessa, internado com Covid-19, apresenta melhora. Foto: Reprodução/Instagram.
Bráulio Bessa, internado com Covid-19, apresenta melhora. Foto: Reprodução/Instagram.

Poeta cearense, Bráulio Bessa, foi hospitalizado após ter sintomas preocupantes em decorrência da doença

Bráulio Bessa, internado devido a complicações da Covid-19, apresentou sinais de melhora. Assim, segundo boletim médico divulgado na noite desta quinta-feira, 27/05, o poeta do programa Encontro com Fátima Bernardes teve a redução da inflamação no pulmão. 

Publicidade

Então, Bráulio apresentou: “Hoje, 27 de maio, Bráulio permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue apresentando melhora gradativa, inclusive com a redução da inflamação pulmonar”.

Ainda mais, eles completam o boletim: “Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Então, continuamos agradecemos as mensagens, a energia positiva e o carinho de sempre”.

Além disso, nos comentários, admiradores do poeta deixaram mensagens de apoio. “Seguimos orando”, disse um seguidor. “Vai dar tudo certo”, comentou outro.

Por fim, vale lembrar que o poeta apresentou os primeiros sintomas no dia 16/05. Mas, Bráulio Bessa teve piora no estado de saúde por conta da covid-19, deu entrada no hospital na última terça-feira, 25/05.

Publicidade

Assim, destacaram no primeiro boletim: “No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável.”

Publicidade