Publicidade
Boninho e Ana Furtado - reprodução - instgaram
Boninho e Ana Furtado – reprodução – instgaram

Boninho e Ana Furtado celebram 26 anos juntos e ele aproveita para fazer declaração de amor: ‘Vamos ficar juntos a vida toda’

O diretor de TV Boninho esbanjou romantismo ao celebrar seu aniversário de relacionamento com Ana Furtado. Os dois completaram 26 anos juntos e 22 anos de casados e ele não deixou a data passar em branco.

Publicidade

Nas redes sociais, Boninho emocionou ao mostrar um vídeo com vários momentos do casal e ainda fez uma linda declaração de amor sobre a parceria do casal.

++ Boninho revela como é a famosa ‘cadeira elétrica’ do BBB

Hoje fazemos 26 anos que estamos juntos e 22 de casados. Ana é meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. A gente dança, treina e nos divertimos juntos. É o amor da minha vida, minha luz. Amiga e inspiração. Gostamos das mesmas coisas e dividimos nossas diferenças“, disse ele.

E completou: “Adoro acordar ao lado dela e morro de saudades quando estou longe. Amo cada minuto de nossas vidas e faço planos para o nosso futuro. Vamos ficar juntos a vida toda, esse é o meu sonho, nosso destino. Ana meu amor, você é minha vida. Que sorte a minha ter sido escolhido por você. Você me transformou, me fez melhor, me fez abrir meu coração. Bia meu amor… Te amo“.

Publicidade

Juntos, os dois são pais de Isabella, de 14 anos.

Publicidade