Publicidade
Boninho e Rafa Kalimann - Crédito: Reprodução / Instagram
Boninho e Rafa Kalimann – Crédito: Reprodução / Instagram

Boninho surpreende ao chamar a atenção de Rafa Kalimann nas redes sociais

O diretor de TV Boninho mostrou que está de olho nas redes sociais dos seus funcionários. Nesta segunda-feira, 17/01, ele surpreendeu os internautas ao deixar um comentário em uma foto de Rafa Kalimann na praia.

Publicidade

A ex-BBB mostrou sua boa forma ao posar apenas de biquíni enquanto renovava o bronzeado ao ar livre. Nos comentários, Boninho chamou a atenção dela ao dar uma alfinetada. O diretor comentou: “A senhora deveria estar em casa”.

Os internautas se divertiram o comentário dele e brincaram com Rafa. “Deixa a mulher descansar, Boninho”, comentou um fã. “Esqueceu de bloquear o chefe”, declarou outro. “Bronca do chefe em tempo real”, escreveu mais um.

Boninho deixa comentário em foto de Rafa Kalimann - Crédito: Reprodução / Instagram
Boninho deixa comentário em foto de Rafa Kalimann – Crédito: Reprodução / Instagram

Novo trabalho

Rafa Kalimann recebeu a missão de comandar o Bate-Papo BBB, que é a conversa com o eliminado da semana nas noites de terça-feira. Ela vai entrevistar o eliminado para entender a trajetória dele no programa, mostrar vídeos do confinamento e também entregar o presente do eliminado.

Publicidade

“Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, disse ela.