Publicidade
Ana Clara, Rafa Kalimann e Rhudson Victor - Crédito: Globo / Divulgação
Ana Clara, Rafa Kalimann e Rhudson Victor – Crédito: Globo / Divulgação

Rafa Kalimann se junta à Ana Clara e Rhudson Victor no Rede BBB e vai comandar o programa Bate-Papo BBB durante a temporada do BBB 22

A equipe do Rede BBB tem novidades na temporada do Big Brother Brasil 22, da Globo. Nesta segunda-feira, 10/01, a emissora anunciou que Rafa Kalimann é a nova apresentadora do projeto, que já conta com Ana Clara e Rhudson Victor.

Publicidade

Bate-Papo BBB

Rafa Kalimann recebeu a missão de comandar o Bate-Papo BBB, que é a conversa com o eliminado da semana nas noites de terça-feira. Ela vai entrevistar o eliminado para entender a trajetória dele no programa, mostrar vídeos do confinamento e também entregar o presente do eliminado.

“Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, disse ela.

Parada BBB

O apresentador Rhudson Victor volta para mais uma temporada nos bastidores do BBB e vai comandar o Parada BBB, que é a atração que repercute o que mais virou assunto nas redes sociais durante a semana do reality show.

“Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o Parada BBB e estou muito feliz porque ele é meu xodó. Eu realmente amo o Parada. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality”, disse ele.

Publicidade

BBB – A Eliminação e Fora da Casa

Ana Clara terá a missão de apresentar o BBB – A Eliminação, do Multishow, e o Fora da Casa, que é um novo programa do Rede BBB. A novação atração vai ser uma conversa com convidados para debater os acontecimentos do jogo e vai ao ar nas noites de quinta-feira no Gshow e no Globoplay.

“Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, disse ela.

Publicidade