Publicidade
Bianca Bin - Crédito: Reprodução / Instagram
Bianca Bin – Crédito: Reprodução / Instagram

Em dia na praia, Bianca Bin empina o bumbum e manda recado para seu corpo: ‘Te amo do jeito que você é’

A atriz Bianca Bin deixou os fãs de queixo caído ao colocar seu corpão para jogo nas redes sociais. Desta vez, ela apareceu só de maiô fio-dental e deixou em evidência suas curvas impecáveis.

Publicidade

Bianca Bin posou na praia em dia ao ar livre e caprichou na pose. Assim, na legenda, ela deixou um recado especial para seu corpo.

“Eu te amo do jeito que você é. Obrigada por estar comigo. Se você sente que eu abusei de você de alguma maneira, por favor me perdoe. Obrigada por me conduzir de um lado para o outro. Obrigada por respirar, por fazer o nosso coração bater. Converse com seu corpo”, disse ela. 

Declaração de amor

A atriz Bianca Bin fez questão de deixar um recado especial para o marido, o ator Sergio Guizé, nas redes sociais. Assim, ele completou 41 anos de idade no dia 14/05 e recebeu uma declaração de amor publicamente.

Publicidade

No Instagram, ela falou sobre o amor deles. “Hoje celebro meu amor, sua existência e resistência. Que sorte te encontrar aqui, agora, nesse tempo e espaço, entre tantos outros, entre tantos séculos… Que delícia é viver nesse abraço e partilhar a vida com você”, disse ela.

Assim, logo depois, a artista fez seus desejos para o marido. “Te desejo vacina, vida longa, a sorte de tudo o que é bom, saúde, amor, caminhos abertos. E que as coisas melhorem nesse país, sei que só assim, vou te ver mais feliz. Honro sua força, coragem, integridade, verdade, generosidade e sensibilidade. Te amo, Sergião. Parabéns!”, comentou, por fim. 

Os dois estão juntos desde 2018.

Publicidade