Publicidade
Bianca Andrade e seu filho Cris
Bianca Andrade e seu filho Cris – Crédito: Reprodução / Instagram

Além do desabafo, Bianca Andrade declarou que nenhum médico a informou sobre essas adversidades na hora de colocar o silicone

Bianca Andrade surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira, 02/09, ao revelar que ainda sofre com dificuldades na hora da amamentação do recém-nascido, Cris. A influenciadora respondeu algumas perguntas dos internautas e declarou não ter sido informada pelos médicos na hora de colocar o silicone.

Publicidade

Dessa forma, a ex-BBB relatou por meio dos stories que muitas dessas adversidades existem por ela possuir a prótese de silicone nos seios, o que acaba dificultando a passagem do leite, além de sofrer com dores por conta da mastite desenvolvida.

“Você acha que o silicone fez a dor da amamentação aumentar?”, questionou um seguidor.

E então, Bianca explicou: “Essa é uma questão extremamente importante de se debater. Meu seio direito ainda dói na hora de amamentar e sai muito menos leite, ainda tive mastite nele. Pode sim ser uma interferência do silicone. É uma peça dentro do seu seio, apertando os ductos (por onde o leite é extraído), minha obstetra disse que tem chances sim, do silicone atrapalhar, mas nenhum médico me alertou disso na hora da cirurgia”.

++Bianca Andrade chora ao lembrar vazamento da gravidez

Publicidade

Outro seguidor perguntou à empresária se algo mudou muito após o nascimento de seu filho Cris com o influenciador Fred. Ela respondeu por meio de um vídeo enquanto amamentava o bebê.

“Mudei sobre muitas coisas depois que vivi a realidade. Amamentação foi a primeira. Nesse vídeo estava sentindo uma dor absurda. Sabia que iria doer, mas, além disso, o Cris tinha muita dificuldade de fazer a pega porque o bico do meu peito é mais ‘plano’. Durante 15 dias foi um pesadelo e até hoje não sei com que força aguentei passar por isso”, desabafou ela.

Publicidade