Publicidade
Bianca Andrade Reprodução/Instagram
Bianca Andrade Reprodução/Instagram

A empresária contou no documentário ‘Mãe na Real’ detalhes de como soube do vazamento e destacou: “Deveria ser crime”

Bianca Andrade lançou nesta segunda-feira, 30/08, o primeiro episódio do documentário Mãe na Real e revelou detalhes sobre como descobriu a gravidez e lidou com o vazamento. Assim, Bianca iniciou o documentário mostrando registros que marcaram a gestação e pós-parto.

Publicidade

Então, no episódio de estreia, disponibilizado no YouTube, a empresária relembrou o dia em que descobriu que havia sido vazado a informação de que ela estava a espera do primeiro filho.

“Quando eu engravidei, eu pensei: ‘Puts, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?’, e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso”, assim iniciou.

Outros casos

Ainda mais, logo em seguida, a mamãe do Cris, fruto do relacionamento com Fred, comentou sobre a história de Viviam Amorim, que também está grávida pela primeira vez. Assim, Bianca Andrade destacou que a amiga passou pelo mesmo que ela, teve a gravidez divulgada sem a autorização, e chorou de indignação.

“Vivian, minha amiga, deu uma entrevista falando que a (gravidez) dela também vazou. O que é um absurdo! Isso me dá um pouco de raiva. Deveria ser crime isso. É a vida de um bebê que tá em risco. Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser um momento dela, que ela deveria ter esse direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem aborto nessa fase e uma das maiores é o psicológico”, assim disse a empresária.

Publicidade

O vazamento

Por fim, no episódio do documentário Bianca decidiu mostrar um vídeo fortíssimo, do momento em que ela descobriu o vazamento, em uma conversa por telefone com o assessor

“Quero muito me posicionar sobre isso, eu não acredito que as pessoas não consigam respeitar o único momento na vida de uma mulher que ela precisa de sigilo, de respeito, de empatia. Primeira vez que eu engravido, minha cabeça está a milhão. As meninas estavam montando aqui feed e eu falei: ‘Não vamos montar por** de feed nenhum, não’. Contei nem para o meu pai, contei só para a minha mãe. Cara, não sei nem o que fazer, não tenho nem três meses. É um absurdo, eu descobri semana passada. A imprensa não tem um limite?”, assim finalizou.